Jogador Roberto Firmino e esposa são consagrados evangelistas em Maceió

Atacante e sua esposa tem usado a influência deles para propagar o evangelho

COMPARTILHE
Por: Gospel Prime  Data: 04/08/2021 às 10:40
Fonte de Imagem: Reprodução/Manah Church
Atacante e sua esposa tem usado a influência deles para propagar o evangelho

O atacante brasileiro Roberto Firmino e sua esposa, Larissa Pereira, foram consagrados para o ministério do “ide” na Manah Church, em Maceió (AL), cidade natal do jogador. O casal foi enviado como evangelista.

A consagração aconteceu no dia 18 de julho, durante a oficialização da inauguração da igreja. O pastor sênior da Missão Apostólica Nações por Herança, da Manah Church, Jairo Fernandes, disse que vê essa consagração como um reconhecimento do trabalho deles no Reino de Deus.

“Por onde têm passado, expressam o amor de Deus através de suas vidas, agora com mais responsabilidade, ousadia e unção. Cremos que Deus fará ainda mais através da vida deles, cumprindo o ide de Jesus onde estiverem”, acrescentou o pastor Fernandes.

Agora, o jogador que atua como atacante no Liverpool e também veste a camisa da Seleção Brasileira, já voltou com sua família para a Inglaterra.

A conversão do atacante

Em janeiro de 2020, Roberto Firmino se batizou na cidade que mora atualmente, e o pastor Jairo Fernandes que tem acompanhado o casal desde a conversão da sua esposa Larissa, também esteve presente.

“Acompanhamos a vida cristã deles desde quando a Larissa entregou sua vida a Jesus. A partir desse momento, Deus começou a realizar uma grande mudança! Logo ela se batizou e na sequência o Roberto entregou sua vida a Jesus e também foi batizado”, disse o pastor ao Guiame.

Segundo Fernandes, através do testemunho do casal muitos outros entregaram a sua vida para Jesus, e eles tem sido um instrumento de Deus para o evangelismo, usando a influência deles para propagar o evangelho.

“O Roberto é muito dedicado e disciplinado em tudo que faz e a Larissa o acompanha e o incentiva em tudo, nos propósitos de oração, leitura da Bíblia e também na leitura de livros cristãos”, observou o pastor. Que acrescentou que a igreja local tem apoiado e discipulado os dois nessa caminhada.