Ituano faz três no primeiro tempo e vence o CSA pela Série B

COMPARTILHE
Por: Gazeta Esportiva  Data: 31/07/2022 às 09:28
Fonte de Imagem: Reprodução GE

Neste sábado, CSA e Ituano se enfrentaram pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em Maceió, o time de Carlos Pimentel venceu por 3 a 1, com dois gols de Rafael Elias e um de Mário Sérgio. Yann Rolim descontou para os comandados de Alberto Valentim.

Com o resultado, a equipe paulista chega aos 26 pontos e sobe uma posição na tabela, ocupando a 12ª colocação. Já os alagoanos seguem dentro da zona de rebaixamento, no 17º lugar, com 20.

Na próxima rodada, o CSA visita o Bahia, no sábado (06/08), às 16h30 (de Brasília). O Ituano, por sua vez, joga fora de casa contra o Vila Nova, um dia antes, às 19 horas (de Brasília).

O jogo entre CSA e Ituano
O time paulista abriu o placar aos 24 minutos do primeiro tempo. Mário Sérgio lançou para Rafael Elias, que tirou da marcação e bateu de fora da área para dentro das redes. O lance ainda teve revisão do VAR para confirmar a posição legal do atacante do Ituano.

O segundo gol dos comandados de Carlos Pimentel saiu aos 39 minutos. Aylon recebeu na direita e cruzou na medida para Mário Sérgio, livre de marcação, mandar para o fundo das redes.

Na etapa final, logo aos três minutos, o Ituano teve um pênalti marcado a seu favor. Mário Sérgio cruzou da esquerda e a bola acabou tocando no braço de Igor. Rafael Elias foi para a cobrança e anotou o terceiro tento dos paulistas.

Na segunda etapa, o time de Itu viu um jogador ser expulso. Dois minutos após entrar em campo vindo no banco, Calyson recebeu o vermelho direto após uma entrada dura no adversário do CSA.

O CSA diminuiu aos 43 da segunda etapa. Yann Rolim recebeu passe de Werley dentro da área e, livre de marcação, bateu de esquerda para vencer Pegorari.