Irmãos sofrem atentado a bala na Zona Rural de Penedo, um morreu no local

Segunda vítima foi socorrida e encaminhada até a UPA

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 08/08/2021 às 10:14
Fonte de Imagem: Cortesia ao AlagoasWeb
Segunda vítima foi socorrida e encaminhada até a UPA

O 11º Batalhão de Polícia Militar de Penedo (11º BPM), foi acionado, na madrugada deste domingo (08), após dois homens sofrerem um atentado a bala próximo a um bar no Povoado Santa Margarida, Zona Rural do município de Penedo.

Ao chegar no local, os policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Pindorama encontraram uma das vítimas já em óbito, o homem foi identificado como Edivan Santos da Silva.

A PM foi informada, por pessoas da família, que um segundo homem (irmão do morto) também foi atingido pelos disparos - Everon Santos da Silva, de 19 anos -, foi socorrido por populares e levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

Ainda segundo a família, o atentado aconteceu por volta das 3h da madrugada, mas ninguém soube informar a motivação ou quem seriam os autores.

Através do Copom, os policiais solicitaram os trabalhos de perícia do Instituto de Criminalística (IC). O corpo da vítima foi recolhido, no início da manhã para o IML de Arapiraca, onde aguarda procedimento de autopsia.