Internauta flagra maquina pesada na contramão de via perigosa em São Miguel dos Campos

Imagens foram encaminhadas para SMTT

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 18/06/2021 às 14:20
Fonte de Imagem: AlagoasWeb
Imagens foram encaminhadas para SMTT

Apesar dos constantes alertas, motoristas insistem em trafegar na contramão de uma das vias mais perigosas de São Miguel dos Campos.

No final da manhã desta sexta-feira (18), um internauta flagrou uma máquina retroescavadeira descendo a ladeira da Avenida Rotary, trecho também conhecido como ‘ladeira da Betel’ e ‘ladeira da morte’, esse por conta das tragédias que já ocorreram na via.

A máquina de grande porte, com peso operacional de quase 8 toneladas, não possui uma frenagem eficiente, “é, como qualquer outra máquina desse tipo, difícil de parar, por seu peso e sistema de frenagem”, esclareceu a reportagem do AlagoasWeb um operador do mesmo tipo de equipamento.

O operador afirma que além do perigo de trafegar na ‘mão proibida’, o condutor do veículo também estava sujeito a um acidente, “a curva é acentuada e a retroescavadeira não oferece boas condições de dirigibilidade nesse tipo de situação”, acrescentou.

No início do mês outro internauta flagrou um taxista na contramão da mesma estrada, relembre: Internauta flagra veículo na contramão em trecho perigoso entre a parte alta e baixa de São Miguel dos Campos

O AlagoasWeb encaminhou o material para o diretor da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito – SMTT de São Miguel dos Campos.