Indivíduo que agrediu mulher no Centro de São Miguel dos Campos é detido

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 13/12/2021 às 13:51
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Reprodução

O superintendente da SMTT do município de São Miguel dos Campos, Anderson Minervino, com apoio de agentes do órgão de trânsito, prendeu na manhã desta segunda-feira (13), um ínvido que agrediu uma mulher no Centro da cidade.

Através das imagens de câmeras de segurança de lojas da Rua Senador Máximo, é possível constatar o momento exato que o agressor, sem motivo algum, se aproxima da vítima e lhe dar uma rasteira.

Visivelmente sem entender o que estava acontecendo, a vítima fica no chão por algum tempo, até receber ajuda de pessoa para levantar, enquanto isso, o agressor deixa o local como se nada estivesse acontecendo.

Com as imagens, Minervino, que também é policial militar, junto com os agentes da SMTT, conseguiram identificar e localizar o suspeito, que foi detido nas imediações da Prefeitura Municipal, no loteamento Diógenes Celestino.

O rapaz, de 22 anos, residente na cidade de Campo Alegre, foi levado para 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil, “infelizmente será liberado porque não conseguimos localizar a vítima, mas ela ainda pode comparecer a delegacia para registrar o boletim de ocorrência”, esclareceu o superintendente a reportagem do AlagoasWeb.

Até a publicação desta matéria, o individuo permanecia detido, mas será liberado se a mulher não for até à delegacia para registrar o BO.