Um incêndio de grandes proporções destruiu, no final da noite da quinta-feira, dia 18, o prédio que abriga as Lojas Imperador, no Calçadão, Centro de Maceió.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp
Incêndio destrói Lojas Imperador no Centro de Maceió
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL), informou que foi acionado por volta das 21h, e enviou para o local 11 viaturas com 33 militares a bordo. Um suposto curto-circuito teria dado início ao fogo.
A dificuldade em entrar na loja, devido as medidas de segurança contra roubo (cadeados e correntes), prejudicou o combate ao incêndio, mas os bombeiros conseguiram romper as portas e ter acesso a área interna do prédio, completamente tomada pelas chamas.
O material comercializado pela loja (principalmente tecidos), possibilitou a proliferação do fogo e, só na madrugada, foi possível controlar as chamas.
Por volta das 6h30 da manhã desta sexta-feira, dia 19, o CBM voltou a ser acionado, após novos focos de incêndio se iniciarem no local. Três unidades de combate a incêndio, com nove militares foram enviados.
O incêndio de grandes proporções foi visto a distância e imagens do fogo consumindo a loja foram compartilhadas por internautas em redes sociais, mostrando a destruição provocada pelo incêndio.
Não houve registro de feridos no local. O prédio foi interditado pela Defesa Civil de Maceió.