Incêndio destrói garagem em residência na parte alta de São Miguel dos Campos

Local funcionava como oficina e fogo destruiu pneus e equipamentos mecânicos

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 24/03/2020 às 19:05
Fonte de Imagem: Cortesia internauta
Local funcionava como oficina e fogo destruiu pneus e equipamentos mecânicos

Um incêndio, de origem desconhecida, no interior de uma garagem anexa a uma residência, provocou pânico e correria nas ruas do loteamento Edgar Soares Palmeira, na tarde desta terça-feira (24), na parte alta de São Miguel dos Campos.

Pessoas que estiveram no local e tentaram ajudar com baldes de água e mangueiras, contaram que o fogo começou em um equipamento de solda, no entanto, a informação não foi confirmada pelo proprietário do imóvel.

As chamas ainda destruíram grande parte do material acondicionado no local e, mesmo diante da ação de um caminhão do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), o fogo só foi debelado com o uso de um extintor de pó químico.

“Um tipo de chama que só pode ser debelada com esse tipo de material”, esclareceu a reportagem do AlagoasWeb um funcionário do SAAE, que trabalhou para apagar o fogo. Ele falou ainda do perigo de uma explosão, “temos muito material inflamável aqui, uma verdadeira bomba capaz de provocar uma tragédia”, disse. Apesar da destruição provocada pelas chamas, não houve registro de pessoas feridas no local.