Incendiário toca fogo em veiculo no Centro de São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 22/05/2022 às 10:37
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Reprodução

O dono de veículo Fiat Palio cor branca, foi surpreendido, enquanto assistia a missa, na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Ó, no Centro de São Miguel dos Campos, ao saber que seu carro teria sido incendiado ao lado do prédio, na noite do sábado, dia 14 de maio.

Imagens de câmeras de segurança de uma residência próxima, flagraram o momento que um indivíduo, não identificado, chega em uma moto (de modelo e placa desconhecido), e joga uma espécie de líquido inflamável em cima do veículo, antes de atear fogo.

Através das imagens, é possível constatar o momento em que o homem se desvencilha de uma vasilha usada para levar o material inflamável até o local. O incendiário foge em seguida, tomando destino ignorado.

Pessoas que estavam na região da igreja, momentos antes do episódio, contaram que minutos antes do incêndio, o mesmo indivíduo teria se envolvido em uma confusão no trânsito. “Ele tentou fazer uma manobra com a moto e acabou caindo”, contou uma testemunha que ajudou apagar o fogo.

O fogo foi debelado rápido, mas o teto e algumas borrachas que isolam o capô do veiculo acabaram sendo danificadas. Não há informações se o dono do carro registrou boletim de ocorrência. Ninguém ficou ferido.

As imagens do incêndio já foram encaminhadas a polícia, mas até o momento o suspeito não foi identificado. Qualquer informação que ajuda na identificação do incendiário ligue para o Disk Denuncia 181.