Igreja responde a OAB/São Miguel e diz que todas providencia estão sendo tomadas para realização de tradicional festa

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb  Data: 18/12/2020 às 15:15
Imagem: RS

O padre Jackson Ribeiro do Nascimento, pároco da Igreja Nossa Senhora do Ó, em São Miguel dos Campos, respondeu ao oficio enviada pela Ordem dos Advogados do Brasil/Seccional São Miguel dos Campos, sobre o cancelamento das atividades do Parque Nossa Senhora do Livramento, durante os festejos da Padroeira do município.

Também através de Oficio (15/2020 PNSO), o líder religioso disse que comunga com a preocupação da OAB/SMC e apontou a Igreja Católica como uma das entidades que mais tem feito para evitar a proliferação do vírus, no entanto, destacou que todos os cuidados estão sendo tomados para a realização do tradicional evento, que já acontece a mais de 50 anos.

De acordo com o padre, um plano de ação, com diversas exigências, foi elaborado: faixa de orientação nos arredores do parque, uso de álcool e máscara e higienização dos brinquedos, está entre as providencias tomadas.

Nascimento lembrou que a instalação do parque é uma solicitação da comunidade e pediu vênia, em favor de seu funcionamento. O padre encerrou dizendo que estará em comum acordo com as orientações da Secretaria Municipal da Saúde (SMS).