Igreja Matriz de Nossa Senhora do Ó é arrombada em São Miguel dos Campos, assista - AlagoasWeb

Igreja Matriz de Nossa Senhora do Ó é arrombada em São Miguel dos Campos, assista

Redação / AlagoasWeb/JC Nicácio 16/04/2025

Vídeo com imagens da ação criminosa foram entregues da polícia

Imagens: AlagoasWeb/reprodução

A Igreja Matriz de Nossa Senhora do Ó, localizada no centro de São Miguel dos Campos, foi alvo de um arrombamento na noite da última terça-feira, dia 15.

Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp            

Igreja Matriz de Nossa Senhora do Ó é arrombada em São Miguel dos Campos, assista

O ladrão foi flagrado pelas câmeras de segurança do templo e das vias públicas no entorno do local, mas o bandido usou um pano para cobrir o rosto e dificultar a identificação.

As imagens registraram o momento em que o criminoso revira moveis no interior da igreja e em seguida deixa o local por uma das janelas, que dá para uma rua bastante movimentada. Até o momento, não há informações sobre como ele conseguiu adentrar o prédio.

A administração da paróquia não divulgou se algum objeto de valor foi furtado, mas as imagens mostram o momento que o bandido foge levando duas bolsas plástica supostamente com objetos subtraído do local.

Todas as imagens das câmeras já foram repassadas à Polícia Civil, que investiga o caso.

Qualquer informação que possa identificar o suspeito deve ser repassada anonimamente pelo Disk Denúncia 181. A colaboração da comunidade é fundamental para que o responsável seja localizado e preso.


Acompanhe mais notícias em Alagoasweb.com