PC divulga imagens de pistoleiro que assassinou barbeiro em São Miguel dos Campos

Redação / AlagoasWeb/JC Nicácio 08/04/2025

Autoridades pedem ajuda da população para identificar criminoso

Imagens: AlagoasWeb/reprodução

A Polícia Civil de Alagoas, através da 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, divulgou imagens do suspeito de assassinar o barbeiro José Adalmo Xavier da Silva, de 34 anos, morto a tiros dentro do próprio estabelecimento comercial, no Centro da cidade.

Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp            

PC divulga imagens de pistoleiro que assassinou barbeiro em São Miguel dos Campos

O crime ocorreu enquanto a vítima, conhecida como ‘Barbeirinho’, trabalhava, relembre: Barbeiro é executado a tiros em São Miguel dos Campos

De acordo com o delegado Flávio Dutra, titular da Divisão de Homicídios da 6ª Região, as investigações estão em andamento para identificar e prender os responsáveis.

Imagens de câmeras de segurança da região captaram momentos antes do ataque, quando dois homens, numa moto de cor escura chegam ao local e estacionam poucos metros da barbearia.

Até o momento, a autoria e a motivação do homicídio permanecem desconhecidas. A polícia trabalha com várias hipóteses para o homicídio, mas ainda não revelou detalhes.

A Polícia Civil reforça o apelo para que qualquer pessoa que tenha informações sobre o caso entre em contato por meio do Disque Denúncia 181. As denúncias podem ser feitas de forma anônima e ajudam a acelerar a elucidação do crime.


Acompanhe mais notícias em Alagoasweb.com