IFAL São Miguel dos Campos oferta 152 vagas para Cursos Técnico

Seleção será toda gratuita e não vai haverá prova

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 05/01/2021 às 07:03
Fonte de Imagem: AlagoasWeb
Seleção será toda gratuita e não vai haverá prova

O Instituto Federal de Alagoas – Campus São Miguel dos Campos, está ofertando 152 vagas para Curso Técnico Subsequente de Segurança do Trabalho e Técnico Integrado de Informática.

As inscrições para seleção de estudantes para o Curso Técnico Integrado de Informática para Internet do IFAL Campus São Miguel dos Campos vão até o dia 17 de janeiro, e são ofertadas 72 vagas nos turnos manhã (36) e tarde (36).

A seleção será toda gratuita e não vai ter prova. O processo seletivo se dará por análise das notas das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática dos 6º, 7º e 8º anos do Ensino Fundamental.

Subsequente – Para quem está concluindo ou concluiu o Ensino Médio, estão abertas vagas para o Curso Técnico Subsequente de Segurança do Trabalho, com duração de 2 anos. As inscrições vão até o dia 10 de janeiro e são ofertadas 80 vagas, 40 para cada turno: tarde e noite, respectivamente.

A seleção também é gratuita e sem prova. O processo seletivo se dará por análise das notas das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática dos 1º, e 2º anos do Ensino Médio.

Para ambos os Cursos, as inscrições vão acontecer exclusivamente através da internet, no link exame.ifal.edu.br. Durante o processo, o candidato deve informar as notas (Português/Matemática) e anexar os comprovantes digitalizados (Histórico escolar do Ensino Médio ou Declaração da Escola onde cursou o Ensino Médio).