Homem teve poli traumatismo, fraturas expostas nas duas pernas e fratura de quadril
Um idoso, de 71 anos, morreu após cair em um buraco de 40 metros construído em sua própria casa. Ele próprio tinha cavado a estrutura em busca de pedras preciosas após sonhar com ouro. O acidente aconteceu Ipatinga, Minas Gerais, na quinta-feira, dia 4.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp
Idoso sonha com ouro, cava buraco e morre ao cair dentro
Segundo o Corpo de Bombeiros, o idoso começou a construir o buraco há cerca de 4 meses, quando sonhou que haveria ouro embaixo da residência.
O homem teria relatado que o sonho deu coordenadas precisas, mandando cavar exatamente no piso da cozinha. O buraco tinha, aproximadamente, 90 cm de diâmetro e, pelo menos, 40 metros de profundidade.
Ao sair do buraco no início da tarde de quarta, o idoso teria escorregado e caído no fundo do poço. No momento, ele estava trabalhando na retirada de água e lama. O Corpo de Bombeiros conseguiu retirar o corpo da vítima.
Após o procedimento de resgate, constatou-se que o idoso teve poli traumatismo, fraturas expostas nas duas pernas, fratura de quadril, laceração do abdômen e tronco, TCE grave e escoriações. Ele foi encontrado já sem sinais de vida.
Idoso sonha com ouro, cava buraco de 40 metros e morre ao cair dentro