Idoso que beijou menina de 7 anos na boca é encontrado morto dentro de cela em Teotônio Vilela

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 22/11/2021
Fonte de Imagem: AlagoasWeb

IML e Instituto de Criminalística estão no CISP

Um homem de 62 anos, preso ontem (21), após ser denunciado por beijar uma criança de apenas 7 anos de idade na boca, foi encontrado morto nesta segunda-feira (22), dentro de uma cela no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Teotônio Vilela.

O homem foi preso por uma guarnição da Guarda Civil Municipal (GCM), depois que a mãe da criança denunciou ele a polícia, “a mãe estava muito nervosa e disse que o individuo beijou sua filha na boca e de forma forçada”, esclareceu ao AlagoasWeb um dos agentes.

Ainda segundo a mulher, a filha tinha ido buscar água na casa de um vizinho, quando foi atacada pelo idoso e beijada a força.

Após buscas, a GCM encontrou o homem, que segundo o boletim de ocorrência, confirmou que realmente teria beijado a menina. Ele foi imediatamente preso e conduzido a 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil em São Miguel dos Campos.

Após se autuado, o acusado foi transferido para o CISP de Teotônio, onde foi colocado numa cela na companhia de outro preso e hoje, foi encontrado morto enforcado com um lençol. Supostamente o homem cometeu suicídio.

O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado e está no local realizando os levantamentos do caso. O corpo do idoso deve ser recolhido para o IML de Arapiraca.


últimas notícias