Idoso é socorrido em estado grave após acidente com moto na AL-420 em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb  Data: 30/12/2022 às 11:28
Imagem: AlagoasWeb

O idoso José Cicero dos Santos, de 60 anos, foi socorrido em estado grave após sofrer um acidente com a motocicleta que conduzia depois ser atingido por um veículo na AL-420, no perímetro urbano da rodovia estadual que corta os bairros da parte alta de São Miguel dos Campos.

O motociclista guiava uma Honda NXR, cor vermelha, placa NMA-2169/AL. Ele estava em velocidade incompatível com o trecho ao sair de uma das ruas do loteamento Wellington Torres para cruzar a rodovia, ele não aguardou sua vez e acabou sendo atingido por um Jeep Compass, cor branca, placa QLK-5210, de Arapiraca.

O choque provocou várias lesões e no motociclista. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima, segundo informações da equipe de socorro, sofreu fratura de fêmur na perna esquerdo e fratura exposta na perna direita.

O idoso foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Ainda segundo informações da equipe de socorro, o homem estava lúcido e orientado, mas seu quadro inspira cuidados. “Ele passou pela Ala Vermelha trauma e está no RX. Posteriormente será submetido a uma avaliação ortopédica”, esclareceu a reportagem do AlagoasWeb um dos socorristas.

A ocorrência foi registra por agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito – SMTT. O condutor do Jeep permaneceu no local enquanto a vítima recebia socorro. A motociclista foi recolhida para sede do órgão de trânsito.