Idoso é morto a tiros e jovem gravida é baleada por dupla em moto em Campo Alegre

‘Galego do rádio’ foi atingido por três disparos de arma de fogo

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 06/10/2020 às 17:18
Fonte de Imagem: Reprodução
‘Galego do rádio’ foi atingido por três disparos de arma de fogo

Um senhor de aproximadamente 60 anos, foi assassinado na noite desta segunda-feira (05), na porta de sua casa na Rua 25 de Março, no Distrito Luziapolis, zona rural do município de Campo Alegre.

José Cicero da Silva, popularmente conhecido como ‘Galego do rádio’, foi surpreendido por dois homens, segundo informações de testemunhas, que ocupavam uma motocicleta, e chegaram em sua casa chamando por ele.

Ainda segundo informações, a vítima não teve qualquer chance de defesa e foi atingida por três disparos de arma de fogo logo após abrir a porta. O idoso morreu no local, antes do socorro ser chamado.

Moradores da região afirmam que a mesma dupla, logo após cometer o homicídio, seguiu até uma casa na Rua Candido Teixeira, onde efetuaram novos disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram uma jovem de 20 anos, que está gestante. A mulher foi socorrida com vida.

Apesar da ação rápida da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal (GCM), que imediatamente iniciaram buscas, nenhum suspeito foi encontrado ou preso. A polícia trabalha para esclarecer a motivação dos crimes e prender os autores.