Idoso é encontrado morto em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 26/12/2018 às 19:10
Fonte de Imagem: AlagoasWeb

‘Seu Nascimento’ estava dependurado por uma corda

Um senhor foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira, dia 26, no loteamento Diógenes Celestino, na parte baixa de São Miguel dos Campos.

As informações são da Guarda Civil Municipal, que recebeu uma ligação após o idoso, identificado por José do Nascimento, de 62 anos, ser encontrado dependurado por uma corda, em um dos cômodos da residência onde morava sozinho.

“A vítima foi encontrada por uma criança, que chamou uma senhora vizinha e essa acionou a Guarda”, esclareceu a reportagem do AlagoasWeb um dos integrantes da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU).

A guarnição esteve no local e, após confirmar a morte acionou a 6ª Delegacia da Polícia Civil, que realizou os procedimentos iniciais e ouviu a senhora que chamou a polícia. No local também esteve uma guarnição da 1ª Cia Independente de Polícia Militar.

Após os procedimentos iniciais, foram acionados os trabalhos de perícia do Instituto de Criminalística (IC). O corpo do idoso, conhecido na região por ‘Seu Nascimento’, será recolhido para o Instituto de Medicina Legal de Maceió.

A princípio, segundo informações da polícia, o caso deve ser investigado como suicídio.

atualizado às 22h17