Idoso é assaltado após pegar carona na AL 220 entre Limoeiro e São Miguel dos Campos

Duas armas de fogo foram apreendidas pela 1ª Cia Independente, através do CISP

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 09/02/2021 às 06:44
Fonte de Imagem: 1ª Cia/Ind
Duas armas de fogo foram apreendidas pela 1ª Cia Independente, através do CISP

Uma ação rápida da Polícia Militar, através da 1ª Cia Independente, acabou na prisão de três criminosos na tarde desta segunda-feira (08), em Campo Alegre e Limoeiro de Anadia, após um assalto.

Depois de receber denúncia da própria vítima, um senhor de 68 anos, que procurou o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP/Campo Alegre), guarnições saíram em buscas de três bandidos que assaltaram o idoso nas imediações do Sitio Caldeira na rodovia estadual AL 220.

A vítima contou à polícia que viajava de Limoeiro de Anadia com destino a São Miguel dos Campos e pegou carona com o bando, que ocupavam um veículo Volkswagen Gol.

Ainda segundo as informações da vítima, em determinado momento da viagem os bandidos anunciaram o assalto. Um dos criminosos estava armado com um revólver.

Com detalhes do carro e dos suspeitos, a PM iniciou imediatamente buscas e localizou, em Campo Alegre, o proprietário do veículo (Gol placa CZE 6609/AL). Com o homem, a polícia apreendeu a arma usada no assalto, um revólver calibre 32, com oito munições intactas. Segundo a PM, o suspeito assumiu participação no roubo.

Diante do flagrante, o assaltante delatou os demais envolvidos no crime e, com novas informações, a PM localizou os demais envolvidos em Limoeiro de Anadia. Um deles era vendedor de motos.

Com autorização da proprietária da casa onde o suspeito estava, a polícia realizou buscas e encontrou uma espingarda artesanal no imóvel. Segundo informações da polícia, a arma pertencia ao dono do imóvel, mas não possuía registro e foi apreendida.

Três homens de 18, 38 e 43 anos, foram presos na ação da PM. Além das armas apreendidas, um valor em dinheiro (R$ 359,00), foi recuperado e devolvido a vítima. Os presos foram encaminhados a 6ª DRP de São Miguel dos Campos.