Idosa é morta a facadas após reclamar de som alto no interior de Alagoas

COMPARTILHE
Por: Com Alagoas24Horas  Data: 18/12/2021 às 10:44
Fonte de Imagem: Correio Notícia

A dona de casa Cícera Vieira Souza, de 68 anos, foi assassinada a facadas nessa sexta-feira (17), no município de Major Izidoro, no interior de Alagoas. O acusado no crime foi preso. O seu nome não foi divulgado devido a lei do Abuso de Autoridade.

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu no loteamento Dona Diva, quando o suspeito estava ouvindo som alto e o filho da idosa denunciou o fato. Uma guarnição se dirigiu ao local e, quando o indivíduo percebeu a presença policial, desligou o som e fugiu.

Com o fato, momentaneamente resolvido, a guarnição retornou ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) e quando o criminoso percebeu que os policiais não estavam mais no local, voltou para casa e ligou o som alto novamente.

O filho da idosa, novamente, procurou o Cisp para denunciar o fato. Durante o período em que ele havia saído de casa, o suspeito invadiu sua residência, discutiu com a idosa e a agrediu com um golpes de faca na altura do peito.

A vítima foi socorrida por populares e levada a um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O homem foi preso em flagrante e conduzido à delegacia, onde foi autuado.