Identificado: Morre no HGE homem vitima de atentado a bala em São Miguel dos Campos

Corpo permanece no hospital sem identificação

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 18/10/2020 às 12:47
Fonte de Imagem:
Corpo permanece no hospital sem identificação

Morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, o homem atingido por vários disparos de arma de fogo na madrugada deste domingo (18), na Avenida Pedro Fernandes da Costa, próximo à praça multieventos de São Miguel dos Campos.

A vítima, de aproximadamente 34 anos, foi socorrida através do SAMU e encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município de onde foi transferida para o HGE, mas veio a óbito antes dos procedimentos no hospital.

http://162.240.35.102/~wwalag/2020/10/atentado-a-bala-deixa-homem-gravemente-ferido-durante-a-madrugada-em-sao-miguel-dos-campos/

Segundo informações de testemunhas, a vítima estava bebendo com um grupo de pessoas na praça de alimentação e teria deixando o local para ir até a praça multieventos, quando foi seguido por dois indivíduos numa moto e baleado. o veículo não foi identificado.

O HGE informou a reportagem do AlagoasWeb que o corpo será levado para o Instituto de Medicina Legal – IML da capital na tarde de hoje.

A vitima foi identificado apenas como ‘Sertãozinho’. O homem era natural do município de Roteiro, mas atualmente residia em São Miguel dos Campos.

A família tomou conhecimento da morte e já procurou o IML para os tramites de sepultamento.

Vítima foi identificada apenas por ‘Sertãozinho’