Identificadas as quatro vítimas mortas em acidente com veículo que retornava de Alagoas para São Paulo

COMPARTILHE !!
Por: Com Rapido no Ar  Data: 25/01/2023 às 10:12
Imagem: Agora São Carlos/Redes sociais

Foram identificadas as quatro vítimas do acidente entre um caminhão e um carro que aconteceu na manhã da segunda-feira, dia 23, na Rodovia Tales de Lorena Peixoto (SP-318), em São Carlos, no interior de São Paulo.

Segundo informações, a família retornava de Alagoas, onde foram buscar uma parente e voltavam para Engenheiro Coelho (SP), onde residiam.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo com placas de Alagoas (de modelo não informado), seguia sentido São Carlos quando invadiu a pista contrária e bateu de frente contra um caminhão. Com o impacto, o caminhão tombou na via e o carro ficou totalmente destruído.

Dos cinco ocupantes do veículo, duas mulheres, um homem e uma criança, morreram no local do acidente. A motorista foi socorrido em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para a Santa Casa de São Carlos.

As vítimas foram identificadas como: Willian Gabriel Trindade Barbosa da Silva, de 12 anos, Poliana Alves da Trindade, Leonardo Soares e Lorena Trindade. A vítima socorrida em estado grave, foi identificada como Fabiana Alves da Trindade, de 38 anos. Ela é mãe do menino, de 12 anos.