Homossexual é agredido a pauladas por vizinhos em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 16/09/2022 às 16:08
Fonte de Imagem: AlagoasWeb

Valdemir Queiroz da Silva, de 42 anos, foi agredido a pauladas na manhã desta sexta-feira, dia 16, no Povoado Coité, na Zona Rural de São Miguel dos Campos.

‘Dudu’, como é mais conhecido, contou a reportagem do AlagoasWeb que saiu de casa, na Praça Monsenhor Benício Dantas (Praça do Cais, Centro), para ir à casa de uma amiga. No percurso, ele foi perseguido por dois indivíduos numa motocicleta.

Já no Povoado Coité, a vítima disse que tentou fugir dos algozes e pediu refúgio em uma casa, mas os agressores invadiram o local e, utilizando pedaços de madeira, lhe agrediram a pauladas.

‘Dudu’ sofreu um corte profundo na região da cabeça e teve um dos braços quebrados, além de várias escoriações e lesões por todo o corpo. Populares pediram ajuda e uma ambulância do município foi até o local para socorrer a vítima.

Durante as agressões, os dois homens, segundo informações de testemunhas, ainda destruíram objetos e moveis dentro da casa.

Valdemir Queiroz foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município onde recebeu atendimento de emergência e foi transferido para Santa Casa. Ele passou por um procedimento cirúrgico no braço e ficou em observação.

Após ser liberada do hospital, o homossexual foi até a 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil (6ª DRP), onde registrou boletim de ocorrência. ‘Dudu’ contou a polícia tudo que aconteceu e identificou os acusados, dois irmãos que, segundo ele, são seus vizinhos.

Ainda muito abalado, Valdemir contou que houve um desentendimento com os suspeitos na noite de ontem, mas nada que pudesse desencadear numa situação de tentativa de homicídio. Familiares do homossexual estão revoltados com a situação e pedem a prisão dos agressores.