Homens armados invadem casa e matam menor a tiros em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 29/12/2018 às 09:30
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Arquivo

Adolescente tinha envolvimento com diversos delitos e foi apreendido várias vezes

Um menor de 16 anos, identificado por Jeová Juvenal da Silva, foi morto a tiros no interior de uma residência na Rua André Bastos, popular ‘Rua do Cabaré’, na madrugada deste sábado (29), no Centro de São Miguel dos Campos.

Segundo testemunho de moradores do local à reportagem do AlagoasWeb, a casa onde a vítima dormia foi invadida por homens armados, que efetuaram vários disparos de arma de fogo e fugiram em seguida. Modelo e placa do veículo usado na fuga não foi anotado.

Ainda segundo informações no local, a vítima estava dormindo quando foi surpreendida pelos criminosos. Autoria e motivação do crime estão sendo apuradas pela polícia.

De acordo com informações da 1ª Cia Independente de Polícia Militar, o adolescente tinha envolvimento em diversos delitos, inclusive tráfico de drogas. A PM acredita que a morte esteja ligada a atividade criminosa do menor. Ele foi apreendido várias vezes pelo crime.

O corpo do menor será periciado pelo Instituto de Criminalística (IC), antes de ser levado para o IML de Maceió. O crime deve ser investigado pela equipe do delegado João Marcello, titular da Regional (6ª DRP).