Homem vai dormir depois de atropelar criança embriagado, mas acaba preso

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 22/09/2022 às 10:11
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Arq

Policiais do 78º DP de Roteiro, sob a coordenação do delegado Regional João Marcello Almeida, prenderam nesta quarta-feira, dia 21, em flagrante, um homem de 42 anos. Ele foi detido por embriaguez ao dirigir, após atropelar uma criança.

Por volta de 12h, na Travessa da Camboa, no Centro da cidade, o autor, conduzindo uma motocicleta, segundo informações da polícia, e sem possuir Carteira de Habilitação (CNH), atropelou uma criança de 5 anos. Em seguida o indivíduo fugiu sem prestar socorro.

A informação do crime chegou ao conhecimento da Polícia Civil e, agentes identificaram e localizaram o condutor da moto. O homem foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado confirmou o estado de embriaguez (1.07 mg/L miligramas de álcool por litro de ar alveolar).

O indivíduo foi levado para interrogatório e confessou, segundo informações da polícia, que havia bebido. Ele ainda reconheceu que atropelou a criança, mas alegou que não prestou socorro porque estava indo para casa dormir.

“Como a soma das penas não permite a concessão de fiança no âmbito da delegacia, o conduzido permanece preso, devendo seu caso ser analisado em Audiência de Custódia perante o Poder Judiciário”, explico o delegado João Marcello.

A vítima sofreu várias escoriações e foi socorrida e levada até uma unidade de saúde local. Após receber atendimento, a criança foi liberada para voltar ao convivido familiar.