Homem toca fogo na casa depois de brigar com a mulher, desmaia e é salvo por policiais em Campo Alegre

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 02/01/2022 às 21:46
Fonte de Imagem: Cortesia ao AlagoasWeb

Um rapaz de 19 anos foi salvo pela Polícia Militar após atear fogo a própria casa na tarde do sábado, dia 1º, na Rua Clotilde Vieira, no Centro de Campo Alegre. O indivíduo teria agredido sua companheira, de 16 anos, antes de tentar tirar a própria vida.

Militares da guarnição da CISP Campo Alegre 01, patrulhavam as ruas da cidade quando receberam informações, através de populares, que uma casa estava pegando fogo em uma vila ali próximo.

Chegando ao local, os policiais tomaram conhecimento, através da vítima de 16 anos, que conseguiu saiu da casa e contou, desesperada, que seu marido ainda se encontrava no interior do imóvel.

Os militares tentaram contato verbal com o homem, mas sem sucesso arriscaram a própria vida e adentraram ao imóvel tomado por muita fumaça, mas conseguiram resgatar o indivíduo que estava desmaiado.

O rapaz recobrou a consciência, mas estava muito agitado e descontrolado, sendo necessário o uso de algemas para conte-lo. Os próprios militares conseguiram, com a ajuda de populares, apagar o incêndio usando baldes de água.

O jovem foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Miguel dos Campos, onde passou por uma avaliação e o médico que o atendeu constatou que se o socorro demorasse mais um pouco ele estaria morto, pela quantidade de fumaça que inalou.

Após o atendimento médico, o homem foi levado, junto com a companheira, para 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil de São Miguel dos Campos. Ele foi autuado, segundo o boletim da ocorrência, por lesão corporal e violência doméstica.