Homem tenta matar o amigo atropelado após briga de bar e acaba preso pela PRF

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb com informações da PRF/AL  Data: 09/03/2020 às 11:03
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Arquivo

Um homem foi preso por embriaguez ao volante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante o fim de semana em Alagoas. O acusado tentou atropelar uma pessoa após uma briga de bar.

A ocorrência foi registrada na tarde de sábado, dia 07, quando uma equipe da PRF foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na BR 104, no município de União dos Palmares.

Na chegando ao local, os policiais foram informados que o acidente na verdade era uma tentativa de homicídio. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar e disse que seu colega era o autor do crime.

De acordo com a PRF, o acusado usou sua motocicleta para atropelar o amigo, após uma discussão que se iniciou em um bar onde bebiam juntos.

O homem tentava fugir do local a pé, quando testemunhas tomaram o veículo (moto) para evitar que um acidente maior ocorresse. O acusado apresentava sinais visíveis de embriaguez e escoriações pelo corpo, típicas da queda de moto que sofreu ao tentar atropelar o amigo.

O preso foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de União dos Palmares. Ele deve responder por lesão corporal dolosa e crime de embriaguez ao volante.