Homem que usou máscara para assaltar mulher é preso pela CGM em Teotônio Vilela

Aparelho celular foi recuperado, bandido encaminhado a 6ª DRP em São Miguel

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 07/03/2020 às 11:08
Fonte de Imagem: Cortesia ao AlagoasWeb
Aparelho celular foi recuperado, bandido encaminhado a 6ª DRP em São Miguel

Um homem de 29 anos, foi preso na noite desta sexta-feira (06), após cometer um assalto no Centro de Teotônio Vilela. O acusado estava mascarado quando atacou uma mulher e roubou seu aparelho celular.

A prisão do homem foi possível por que a vitima conseguiu seguir o bandido até uma casa, supostamente sua residência, em seguida acionou a Guarda, “não recomendamos que a vítima haja dessa forma, é extremamente perigo”, esclarece um dos agentes que efetuou a prisão.

De acordo com a Guarda, essa não é a primeira vez que o acusado pratica assaltos se utilizando de máscara para esconder o rosto, “já temos outros casos com as mesmas características”, esclarece a reportagem do AlagoasWeb o GCMs.

Com informações do esconderijo do assaltante, a Guarda foi até o local e efetuou a prisão. O homem foi encontrado com o aparelho celular da vítima.

O acusado foi levado a sede da Guarda Civil, onde foi reconhecido por outras vítimas. Ele é irmão de outro homem preso recentemente pelo mesmo tipo de crime, reveja: Preso em Junqueiro homem que usou facão para cometer assaltos em Teotônio Vilela

O bandido foi conduzido a 6ª Delegacia Regional da Policia Civil em São Miguel dos Campos.