Homem que matou e ocultou cadáver em Alagoas é preso em Patos de Minas

Acusado estava escondido na casa de uma irmã

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb com PatosHoje  Data: 21/02/2021 às 09:34
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Imagem de arquivo
Acusado estava escondido na casa de uma irmã

Um jovem de 18 anos, suspeito em um crime de homicídio na cidade do Pilar, no mês de janeiro, foi preso pela Polícia Militar na noite deste sábado (20) no município de Patos de Minas, no interior de Minas Gerais.

O rapaz foi abordado e, durante consulta no sistema informatizado da PM, os militares descobriram que ele possui um mandado de prisão em aberto por crime de homicídio e ocultação de cadáver, em Alagoas.

De acordo com a polícia mineira, o procurado, identificado pelo vulgo de ‘Mano Louco’, foi preso junto com outras duas pessoas. O homem estava na cidade escondido na casa de uma irmã.

Ainda segundo a PM de Patos de Minas, já havia informações, através da Polícia Militar alagoana, de que o suspeito poderia estar na cidade, já que pessoas de sua família residem na região.

Preso, ele confessou, ainda segundo a PM, que estava bebendo com a vítima, identificada por Raul Pablo da Silva Barreto, de 18 anos, quando se desentenderam e ele acabou cometendo o crime, matando o jovem a golpes de pedra e madeira, e em seguida enterrou o corpo.