Homem que estuprou jovem de 17 anos é preso no Pilar

COMPARTILHE
Por: Ascom PC/AL  Data: 22/03/2022 às 12:34
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Arquivo

Policiais civis prenderam, na manhã desta terça-feira (22), na cidade do Pilar, um jovem de 23 anos acusado de ter praticado um estupro contra uma adolescente de 17 anos, crime ocorrido no dia 13 de março, na Chã do Pilar.

Segundo o delegado do Pilar, Sidney Tenório, a vítima relatou em depoimento que havia ido para uma festa e na volta pediu uma carona ao acusado, que mudou o trajeto e seguiu para um canavial às margens da rodovia BR-316, onde praticou o estupro.

“Ao perceber que podia ser atacada a vítima ainda pediu para que ele a levasse para a festa, mas ele entrou no canavial e, mediante violência e grave ameaça, violentou a adolescente, o que já foi confirmado por exame de conjunção carnal”, explicou o delegado.

Diante dos indícios, foi representada pela prisão temporária do acusado, que foi decretada pela juíza do Pilar, Joyce Araújo, e o mandado cumprido, na manhã esta terça-feira.

O delegado explicou que o jovem trabalhava em um lava-a-jato e já responde a outro processo de importunação sexual em face de uma jovem, que somente não foi violentada porque conseguiu correr e entrar dentro de casa.

Ao ser interrogado, o jovem negou a prática do estupro e disse que a relação sexual foi consentida, o que vai de encontro às lesões sofridas pela vítima nas partes íntimas. Ele será transferido para o Sistema Prisional de Maceió.