Homem que desacatou chefe de operações da 6ª DRP é preso em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 26/10/2021 às 18:58
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Reprodução

Individuo fez ‘dancinha’ diante do agente de segurança em via pública

O delegado João Marcello Almeida, titular da 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, informou, na tarde desta terça-feira (26), que prendeu um indivíduo que desacatou, em via pública, o chefe de operações da Regional.

O caso ganhou repercussão após um vídeo ser divulgado mostrando o suspeito desafiando o agente de segurança e fazendo uma ‘dancinha’ diante do policial.

O homem, segundo informações da Polícia Civil, foi abordado em situação suspeita na Cel. José Soares, próximo a Santa Casa de Misericórdia, quando fazia gestos obscenos ao dirigir, “quando abordado não obedeceu aos comandos do policial”, esclareceu o delegado.

“Mesmo diante do agente de segurança em serviço, o indivíduo ainda fez uma ‘dancinha’ em desacato ao policial”, completou Marcello. O homem de 28 anos ainda deixou o local, mas foi localizado e preso.

“Foi conduzido à delegacia, onde está sendo autuado por desobediência e desacato”, esclareceu o delegado, que arbitrou fiança de cinco salários mínimos para que o indivíduo seja liberado, mas o pagamento não foi efetuado e ele permanece sob custodia da Polícia Civil.

https://youtu.be/YPTthWz19CU