Homem que deixou o sistema prisional recentemente é preso com arma e drogas em São Miguel dos Campos

PELOPES patrulhava na região do Centro quando abordou o suspeito

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 16/12/2020 às 09:12
Fonte de Imagem: 1ª Cia/Ind
PELOPES patrulhava na região do Centro quando abordou o suspeito

Militares do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES/Alfa) da 1ª Cia Independente de São Miguel dos Campos, prenderam na noite da terça-feira (15), um homem que deixou recentemente o Sistema Prisional de Alagoas.

Após abordar o suspeito em via pública, durante patrulhamento no loteamento José Torres Filho, no Centro, a PM realizou os procedimentos de verificação dos antecedentes criminais do homem, mas ele não portava documentos e informou que estaria em sua residência.

De acordo com a polícia, durante a abordagem, foi descoberto que o homem deixou o sistema prisional recentemente. Ele foi conduzido até sua casa onde apresentaria a documentação, mas estava muito nervosismo, o que chamou a atenção dos policiais.

Com autorização do suspeito, a PM fez uma busca no imóvel, e encontrou um revólver Taurus, com sete munições, mais de 1kg de maconha (1.157), 541g de cocaína, além de uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro.

Uma faca, supostamente usada para retalhar drogas e quatro aparelhos celulares também foram apreendidos na casa.

O indivíduo, junto com o material, foi conduzido para 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil. Ele deve responder por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes. O homem permanece preso à disposição da Justiça.

A ação contou com apoio de guarnições de Força Tarefa (São Miguel/Jequiá).