Homem que cometeu homicídio em Paripueira é preso em Campo Alegre

COMPARTILHE
Por: Ascom PC/AL  Data: 09/04/2020 às 14:00
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Arquivo

A Polícia Civil, por meio da equipe da Delegacia Distrital de Campo Alegre (75º DP), comandada pelo delegado Alexandre César, prendeu, na tarde de ontem (8), um homem acusado de ter participado de um homicídio ocorrido no Litoral Norte de Alagoas.

A vítima, conhecida como ‘Toinho’, foi assassinada a tiros e golpes de faca pelo acusado e um parente dele, que já havia sido preso anteriormente pelo homicídio. O crime ocorreu no ano de 2016 no município de Paripueira.

De acordo com o chefe de Operações do 75º DP, agente José Mariano, há cerca de três meses, a delegacia local recebeu a informação de que um dos responsáveis pelo homicídio estava na cidade, foi dando então início ao processo de investigação para encontrar o criminoso.

“Assim que soubemos que o suspeito estava em nossa cidade, a equipe da Polícia Civil passou a investigar e nesta quarta-feira conseguiu localizar e prender o suspeito, cumprindo o mandado de prisão que havia contra o mesmo pela participação no homicídio. Ele, inclusive, já responde por porte de arma, e no momento da prisão deu nome falso para tentar enganar a polícia”, relatou o chefe de Operações.

Após a prisão, o homem foi encaminhado para a sede do 75º Distrito Policial para a confecção dos procedimentos cabíveis, sob a presidência do delegado Alexandre César.