Homem que bateu na esposa e ameaçou de morte é preso

COMPARTILHE
Por: Ascom PC/AL  Data: 27/03/2021 às 18:38
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Imagem de arquivo

O delegado Isaias Rodrigues disse que uma mulher foi agredida e ameaçada pelo companheiro em Colônia de Leopoldina, por volta das 02h da madrugada da quinta-feira (25), na residência do casal, na Rua Abides Borges Santos, no Centro da cidade.

O delegado relatou que a vítima fugiu de casa, desesperada, nervosa e chorando muito,  indo até o Grupamento da Polícia Militar (GPM) e disse que estava se sentindo ameaçada, pois havia sido agredida por seu companheiro,  e que tinha conseguido fugir de casa, pois ele, além de agredi-la, de posse de uma pá tentou prosseguir com a agressão,  só não intensificando a prática violenta porque ela havia conseguido fugir.

“O companheiro da vítima chegou em casa bêbado, e queria pegar o celular dela, como ela não deu, então ele passou a agredi-la  com tapas. Além de sofrer agressão física,  a vítima se sentiu ameaçada, porque o agressor pegou uma pá e tentou espancá-la com aquele objeto, não o fazendo, porque ela conseguiu fugir da residência e procurar a Polícia”, disse o delegado.

O homem foi preso por policiais militares e autuado em flagrante delito por ameaça e lesão corporal na Delegacia de Polícia Civil.