O delegado Isaias Rodrigues disse que uma mulher foi agredida e ameaçada pelo companheiro em Colônia de Leopoldina, por volta das 02h da madrugada da quinta-feira (25), na residência do casal, na Rua Abides Borges Santos, no Centro da cidade.
O delegado relatou que a vítima fugiu de casa, desesperada, nervosa e chorando muito, indo até o Grupamento da Polícia Militar (GPM) e disse que estava se sentindo ameaçada, pois havia sido agredida por seu companheiro, e que tinha conseguido fugir de casa, pois ele, além de agredi-la, de posse de uma pá tentou prosseguir com a agressão, só não intensificando a prática violenta porque ela havia conseguido fugir.
“O companheiro da vítima chegou em casa bêbado, e queria pegar o celular dela, como ela não deu, então ele passou a agredi-la com tapas. Além de sofrer agressão física, a vítima se sentiu ameaçada, porque o agressor pegou uma pá e tentou espancá-la com aquele objeto, não o fazendo, porque ela conseguiu fugir da residência e procurar a Polícia”, disse o delegado.
O homem foi preso por policiais militares e autuado em flagrante delito por ameaça e lesão corporal na Delegacia de Polícia Civil.