Homem procurado por homicídio sofre atentado a bala na parte alta de São Miguel dos Campos

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb  Data: 19/12/2022 às 13:57
Imagem: AlagoasWeb/arq

Um homem foi socorrido, no final da manhã desta segunda-feira, dia 19, após sofrer um atentado a tiros em uma das quadras do loteamento Hélio Jatobá, próximo a uma revenda de motocicletas, na parte alta de São Miguel dos Campos.

Celio Roberto dos Santos, de 30 anos, popularmente conhecido por ‘Beto’, foi surpreendido pelo pistoleiro e atingido pelo menos três vezes. Ele foi socorrido e levado até Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

Após receber os primeiros socorros e ter o quadro de saúde avaliado pela equipe médica, o homem foi colocado em observação e será transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, onde deve passar por procedimento cirúrgico.

O caso já está sendo acompanhado pela Polícia Civil através da 6ª Delegacia Regional (6ª DRP). Em contato com delegado João Marcello, o AlagoasWeb foi informado que o individuo era procurado pela polícia. O homem, ainda segundo informações do delegado, cometeu um homicídio em 2009, em Maceió.

A polícia ainda não tem informações sobre a autoria e motivação do atentado, mas não descarta uma ligação com o crime de homicídio, praticado pela vítima.