Homem procurado pela Justiça é preso após acidente no Centro de São Miguel dos Campos

Passageiro tem mandado expedido pela Lei Maria da Penha

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 21/03/2020 às 13:48
Fonte de Imagem: GCM/SMC - Erivan Donário
Passageiro tem mandado expedido pela Lei Maria da Penha

Um homem foi preso, na noite deste sábado (20), após um acidente de trânsito na Avenida Vera Cruz, próximo à Praça Padre Júlio de Albuquerque (Praça da Igreja Matriz), no Centro de São Miguel dos Campos.

O acusado ocupava uma caminhonete Volkswagen Saveiro, cor vermelha, placa ORI-9649, registrada no município de Anadia. O condutor do veículo disse à polícia que perdeu o controle da direção ao tentar evitar uma colisão com uma moto.

O carro invadiu a contramão da rua, subiu na calçada e colidiu contra a fachada de uma residência. O impacto deixou ferido o motorista, um senhor de 53 anos.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O homem foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi submetido a exames e ficou em observação.

Um homem que ocupava o carro como carona foi preso após levantamentos realizados pela Guarda Civil Municipal (GCM), que descobriu, ao consultar a identidade do suspeito, que ele possui mandado de prisão pela Lei Maria da Penha. O acusado foi conduzido a 6ª Delegacia da Polícia Civil.

O veículo foi retirado do local e recolhido por agentes da SMTT. O dono da Saveiro disse que arcaria com as despesas provocadas no sinistro.

Corrigido às 15h29