Homem invade casa e agride quatro pessoa da mesma família a golpes de faca em Campo Alegre

Agressor também foi esfaqueado, todos foram socorridos para o HEA

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 31/03/2020 às 06:33
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Arquivo
Agressor também foi esfaqueado, todos foram socorridos para o HEA

Um homem, identificado por José Ednaldo dos Santos, vulgo ‘Pita’, de 38 anos, invadiu uma residência na noite desta segunda-feira (30), e agrediu, a golpes de faca, quatro pessoas de uma mesma família no Povoado Chã da Imbira, na zona rural de Campo Alegre.

As informações de moradores do povoado apontam que o agressor mantinha um relacionando com uma mulher que estava na casa e, na noite de ontem, procurou ela para conversar, “ele (agressor) passou o dia bebendo e noite foi a procura da mulher”, conta uma testemunha.

Ainda segundo informações, a vítima não aceitou conversar com José Ednaldo, e ele revoltado, invadiu a casa armado com uma faca, “esfaqueou uma mulher, que tentou evitar a entrada dele no imóvel, seu marido e dois filhos do casal”, completa a testemunha.

As vítimas conseguiram reagir e agrediram o homem, que também foi socorrido em estado grave.

Além do agressor, os demais feridos são, Marcos Antônio Lourenço da Silva, de 43 anos, sua esposa, Maria Cícera Torres da Silva, 40, os filhos do casal, Marcos Izael da Silva, 19, e o menor M.I.da S., de 15. Todos foram encaminhados para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.

Marcos Izael foi encaminhado ao Centro Cirúrgico e submetido a uma laparotomia (cirurgia no abdome). ‘Pita’ sofreu uma perfuração no tórax e recebeu atendido pelo cirurgião torácico e segue internado. Os demais feridos seguem internados em observação.

O crime deve ser investigado pela Polícia Civil.