Homem envolvido com tráfico de drogas e homicídios é assassinado em Coruripe

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 19/12/2021 às 09:25
Fonte de Imagem: Cortesia ao AlagoasWeb

Um indivíduo, até o momento desconhecido, invadiu um bar e matou a tiros, no final da noite do sábado (18), um homem identificado por Rudnei Franklin Izuino Silva, de 23 anos. O crime aconteceu no Distrito Pindorama, zona rural de Coruripe.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima era suspeita de envolvimento em dois homicídios e com o tráfico de drogas na região, “recentemente foi preso com entorpecentes, mas não chegou a ser autuado por trafico por alegar ser usuário”, esclareceu ao AlagoasWeb o comandante da guarnição que esteve no local.

Rudnei Franklin bebia no bar, quando o assassino entrou no local e foi em sua direção com a arma em punho e disparando. A vítima morreu antes mesmo do socorro ser acionado. O pistoleiro fugiu tomando destino ignorado.

Militares do Posto Avançado de Pindorama realizam buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.

O corpo da vítima foi recolhido, no início da madrugada, para o IML de Arapiraca, após ser periciado por agentes do Instituto de Criminalística (IC). O homicídio deve ser investigado através da Delegacia de Coruripe (89º DP).