Homem embriagado reage a ação da PM e acaba preso em Coruripe

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 21/11/2021
Fonte de Imagem: Cortesia ao AlagoasWeb

Individuo foi denunciado por dirigir embriagado

Após ser denunciado por dirigir um veículo (GM Celta, cor prata), em situação de embriaguez, um homem acabou preso na noite deste sábado (20), no Distrito Pindorama, zona rural do município de Coruripe.

Imediatamente depois de receber informações que um indivíduo conduzia um veículo em alta velocidade na rua Marechal Dutra, uma guarnição da Polícia Militar do Posto Avançado de Pindorama (11º BPM), foi enviada para localizar o suposto infrator.

Chegando no local, o homem já tinha ido em embora e a PM iniciou buscas na intenção de encontrar o suspeito, localizado em seguida ainda naquela região. O indivíduo foi abordado e realizado os procedimentos de busca pessoal e veicular.

Ainda segundo o boletim da ocorrência, o homem confessou que havia ingerido bebida alcoólica. Alterado, ele reagiu a ação da PM e desacatou a guarnição, sendo necessário o uso de algemas para conter o suspeito.

O indivíduo foi levado até a Unidade Operacional da PRF em São Miguel dos Campos, onde seria realizado o teste de alcoolemia(bafômetro), mas as equipes estavam numa ocorrência em outro município e o homem foi conduzido até a UPA, onde, após um procedimento médico, foi constatado o estado de embriaguez.

O preso foi levado e autuado na 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil em São Miguel dos Campos.


últimas notícias