Homem é preso por tráfico de drogas, porte de arma e com moto adulterada em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 05/03/2021 às 09:13
Fonte de Imagem: 1ª Cia/Ind

A atitude suspeita de um jovem de 26 anos, acabou em prisão e apreensão de drogas e de uma motocicleta na noite desta quinta-feira (04), no loteamento Hélio Jatobá II, na parte alta de São Miguel dos Campos.

Militares da 1ª Cia Independente patrulhavam a região quando o suspeito foi avistado sentado numa calçada em frente a uma residência. Ao perceber a viatura policial, o homem, abruptamente adentrou a casa.

Durante a movimentação, os policiais perceberam que algo havia caído da cintura do suspeito e decidiram averiguar a situação, e acabaram descobrindo que o indivíduo estava armado.

Ao tentar abordar o homem, segundo dados do boletim da ocorrência, ele correu para os fundos da casa e fugiu, pulando quintais das casas da vizinhança, mas acabou se machucando e sendo capturado em uma das ruas do bairro.

Ainda segundo a PM, detido, o suspeito assumiu o porte ilegal da arma de fogo e disse que guardava, em sua casa, próximo da residência onde estava (casa de sua sogra), uma quantidade de drogas.

Além de uma motocicleta Honda, cor verde, com chassi adulterado, os militares apreenderam a arma, um revólver calibre 38, com três munições, uma balança de precisão, uma quantidade de crack e 40g de maconha.

O preso foi conduzido, junto com o material apreendido, para 7ª Delegacia Regional da Polícia Civil (7ª DRP), em Penedo. A ação contou com a participação da guarnição Força Tarefa/SMC e apoio do PELOPES 01/02.