Suspeito era casado com avó da vítima e foi preso em flagrante em caso registrado no município de São José da Laje
Um homem de 50 anos foi preso em flagrante durante uma ação de policiais civis da Delegacia do 115º Distrito Policial, sob a coordenação do delegado Claudemiltkson Benemarcan, no município de São José da Laje, no interior de Alagoas. Suspeito foi acusado de praticar o crime de importunação sexual contra uma menina de apenas 13 anos.
Homem é preso após enviar mensagens sexuais e fotos íntimas para criança de 13 anos
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp
De acordo com testemunhas, o acusado tentou aproximação com a vítima através do envio de mensagens pelo Whatsapp. Nas conversas, o homem teria feito comentários de cunho sexual e mandava fotos das partes íntimas, tentando convencer a criança de manter relações sexuais com ele.
A família ainda tentou conversar com o homem, que continuou com as mensagens, enviando fotografias com conteúdo explícito de teor sexual. Em depoimento familiares relataram que na tentativa de impedir a denúncia, o suspeito passou a fazer ameaças contra a eles, alegando que iria tocar fogo na casa e fazer mal à criança caso fosse denunciado à polícia.
Diante do ocorrido, os pais da criança procuraram a delegacia e mostraram o telefone da vítima, com as mensagens, assim como “prints” de investidas e do conteúdo sexual enviado pelo suspeito à criança. mostrando a conduta criminosa do acusado, que é marido da avó da vítima. Ciente da denúncia, a polícia foi até o endereço do suspeito, no Conjunto Armando Lira.
Homem foi detido e encaminhado para a delegacia do município, onde foram realizados os procedimentos legais e ele permaneceu à disposição da justiça.