Homem é picado por cobra no loteamento José Calazans em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb  Data: 27/09/2022 às 13:26
Imagem: AlagoasWeb/arq

Um homem de 36 anos, identificado por José Adilson da Silva, foi picado por uma cobra enquanto buscava água para sua residência no loteamento José Calazans, na parte alta de São Miguel dos Campos. A espécie do animal não foi identificada.

Uma irmã da vítima, identificada por Liete, falou com a reportagem do AlagoasWeb na manhã desta terça-feira, dia 27, e contou como tudo aconteceu.

Segundo ela, Adilson chegou do trabalho no final da tarde e, junto com outras pessoas, foram buscar água em um local próximo das residências, “estávamos sem água a quatro dias e o carro pipa não estava chegando aqui”, lembrou a mulher.

Liete disse que por quase duas horas, o irmão, junto com outras pessoas, tombou água para as casas e, nesse intervalo de tempo, ele teria sido picado. Por volta das 19h, o homem começou a passar mal, “sentido fortes dores de cabeça e ânsia de vomito”, completou a irmã.

A mulher lembra que a perna de Adilson estava ficando muito inchada e ele foi levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

Após receber atendimento médico, o trabalhador foi transferido para o Hospital de Doenças Tropicais (HDT), em Maceió, “permanece internado, já tomou muitos medicamentos e vários soros, mas a perna ainda está muito inchada”, concluiu a irmã.

A reportagem do AlagoasWeb tentou falar com o hospital na manhã de hoje, mas as ligações telefônicas não foram atendidas.