Homem é morto com facada após exigir uso de máscara dentro de ônibus em Maceió

COMPARTILHE
Por: Com Alagoas24Horas  Data: 29/11/2021 às 10:53
Fonte de Imagem: Rede sociais

Um homem foi assassinado, na manhã de hoje (29), dentro de um ônibus de transporte coletivo da capital foi com um golpe de arma branca no peito. O coletivo fazia a linha entre os bairros do Benedito Bentes/Ponta Verde.

A vítima teria cobrado o uso de máscara de outro passageiro, que subiu pela porta traseira, dando início a uma discussão, que culminou com a sua morte.

O crime ocorreu dentro do coletivo, em frente a uma loja de departamentos no bairro do Farol, no sentido Tabuleiro/Centro.

Policiais militares, além de agentes da Delegacia de Homicídio estiveram no local realizando os primeiros levantamentos. A vítima foi identificada como Renilson Freire de Souza, de 38 anos, e seu corpo já foi recolhido.

De acordo com testemunhas, após cometer o crime, o assassino fugiu do local a pé. A polícia deverá imagens das câmeras de monitoramento do trânsito para tentar identificar o assassino e, posteriormente, prendê-lo. O uso de máscaras segue sendo obrigatória do Estado de Alagoas, conforme decreto vigente.