Homem é morto a tiros próximo a bar na parte alta de São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 25/08/2021 às 20:15
Fonte de Imagem: Cortesia ao AlagoasWeb

Samu foi acionado, mas vitima já foi encontrada morta

Um homem foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (25), próximo a um bar no loteamento Hélio Jatobá III, na parte alta de São Miguel dos Campos. A vítima foi identificada como André Fernando da Silva Araújo, de 39 anos.

Moradores do bairro afirmam que a vítima estava na porta de sua residência, quando dois homens armados o abordaram já efetuando os disparos de arma de fogo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chegou a ser acionado e deslocou a equipe da Base Descentralizada de São Miguel até o local da ocorrência, mas a vítima já foi encontrada em óbito.

De acordo com informações dos socorristas, o homem foi atingido por pelo menos quatro disparos de arma de fogo, dois na região da cabeça e dois nas costas. A vítima teve morte instantânea.

O autor, ou autores do homicídio deixaram o local e não foram identificados. André, também conhecido por ‘Cego’, ainda segundo informações, trabalhava como segurança em um bar na mesma região.

Guarnições da 1ª Cia Independente de Polícia Militar estão no local. A área do crime foi isolada e já acionados os trabalhos de pericia do Instituto de Criminalística (IC). O corpo da vitima deve ser recolhido para o IML de Maceió.

André Fernando da Silva Araújo, 39 anos