Homem é morto a tiros na parte alta de São Miguel dos Campos

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb  Data: 08/11/2022 às 13:48
Imagem: Reprodução

Agentes da Polícia Civil, através da 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, coordenados pelo delegado João Marcello Almeida, trabalham desde a manhã desta terça-feira, dia 8, para identificar e prender o autor, ou autores, de um crime de homicídio.

De acordo com informações da polícia, a vítima, identificada por Marcos Vitor, 30 anos, foi baleada no loteamento José Calazans, na parte alta da cidade. O homem chegou a ser socorrido com vida e levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu antes de receber atendimento.

O delegado João Marcello falou com a reportagem do AlagoasWeb e disse que o suspeito (ou suspeitos), estão sendo procurados, no entanto, ainda não foram identificados. Ainda segundo a autoridade policial, a motivação do homicídio é desconhecida.

O delegado não informou se a vítima possui ficha policial ou se tem envolvimentos com ilícitos, “as equipes continuam em diligências na intenção de identificar e prender os autores do crime e dessa forma esclarecer a motivação”, afirmou o delegado, que acompanha pessoalmente as ações.

O corpo do homem morto permanecia na UPA até o inicio da tarde, mas deve ser recolhido para o Instituto de Medicina Legal (IML) Estácio de Lima, em Maceió.

corrigido às 15h10