Homem é morto a tiros em frente à casa de shows em Campo Alegre

COMPARTILHE !!
 Data: 11/12/2022 às 08:47
Imagem: AlagoasWeb/cortesia

Um homem, identificado por Jadson da Silva do Carmo, de idade não informada, foi morto a tiros na madrugada deste domingo, dia 11, em frente a uma casa de shows as margens da rodovia estadual AL 220, no município de Campo Alegre.

De acordo com levantamentos preliminares de militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Campo Alegre, o crime ocorreu após um desentendimento entre a vítima, que estava acompanhado de um segundo homem que seria seu primo e outro dois indivíduos não identificados.

Após a confusão, segundo informações de testemunhas, o responsável pelos disparos teria ido até seu veículo e se armado, “voltou e atirou no rapaz a queima roupa. Ele morreu no local”, contou uma testemunha.

Apesar da chegada rápida da polícia, os envolvidos no homicídio conseguiram fugir, no entanto, a polícia já tem informações que podem ajudar na identificação e possível prisão dos suspeitos.

O corpo do homem morto foi periciado por agentes do Instituto de Criminalística (IC) e recolhido, no início da manhã, para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Arapiraca. O crime deve ser investigado através da Polícia Civil.