Homem é morto a golpes de faca em povoado na zona rural de Jequiá da Praia

Agressores conseguiram fugir do local e não foram identificados

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 28/12/2020 às 06:18
Fonte de Imagem: Cortesia internauta
Agressores conseguiram fugir do local e não foram identificados

Um homem, identificado por Cosmo da Conceição Araújo, de 44 anos, foi morto a golpes de arma branca (faca peixeira), na noite do domingo (27), no povoado Paturais, zona rural do município de Jequiá da Praia.

Testemunhas do crime contaram, através de redes sociais, que três homens, não identificados, seriam os autores do homicídio. Os criminosos agrediram a vítima com vários golpes de faca e em seguida fugiram do local. Nenhum dos agressores foi identificado.

Um veículo GM Vectra, cor branca, placa CDU-3002, registrado no município de São Miguel dos Campos, foi encontrado no local do homicídio.

Uma pessoa que se identificou como sendo ex-dono do veículo, entrou em contato com a reportagem do AlagoasWeb e disse que o carro está em seu nome, mas que já não lhe pertence a algum tempo, no entanto, não soube informar quem seria o atual dono.

Em contato com a 1ª Cia Independente de Polícia Militar, o AlagoasWeb confirmou o homicídio, mas, até o final da noite, a PM não tinha informações sobre autoria ou motivação do crime.

A polícia não descarta crime de latrocínio (roubo seguido de morte), mas só após as investigações, o caso poderá ser esclarecido.