Homem é executado a tiros na frente da esposa dentro de casa em Teotônio Vilela

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb  Data: 21/11/2022 às 05:59
Imagem: AlagoasWeb/cortesia

Pistoleiros em um veículo Fiat Palio, cor prata, invadiram uma casa e executaram a tiros um homem no início da noite do domingo, dia 20, no bairro Frei Damião, na periferia de Teotônio Vilela.

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal (GCM), a vítima, identificada apenas por ‘Papito’, de idade não informada, estava junto com a esposa e um cunhado, quando os criminosos chegaram ao local.

Ainda segundo as informações, logo após o crime, os três pistoleiros fugiram tomando destino ignorado. A placa do veículo não foi anotada.

O diretor da GCM vilelense informou que junto com a Polícia Militar foram realizadas buscas na região, mas os autores do crime não foram encontrados, entretanto, com base em informações das testemunhas, é possível que os criminosos sejam identificados.

A polícia não descarta que o homicídio tenha ligação com o controle pelo tráfico de drogas na região, mas vai aguardar as investigações que devem ser iniciadas neste segunda-feira, dia 21, através da Polícia Civil.

O corpo da vitima foi recolhido para o IML de Arapiraca, após pericia realizada por agentes da Instituto de Criminalística (IC).