Homem é esfaqueado e morre após chamar o companheiro de trabalho de corno

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 16/12/2021 às 15:49
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Ilustração

Um homem morreu, no final da noite desta quarta-feira (15), agredido com um golpe de faca peixeira depois de uma confusão entre amigos no bairro da Poeira, região afastada do Centro, na cidade de Marechal Deodoro.

A Polícia Militar foi acionada para ocorrência e enviou ao local uma guarnição da 5ª Cia Independente, que tomou conhecimento, através de testemunhas, que vítima e agressor eram companheiros de trabalho.

No local, a PM encontrou o autor do homicídio detido por populares. O homem trabalhava junto com a vítima em uma empresa de Construção Civil.

Minutos antes da morte, os envolvidos, juntos com outros dois amigos, estavam bebendo quando se iniciou a confusão, depois que o autor do crime, um indivíduo de 36 anos, chamou a vítima, o idoso Josival Nogueira da Silva, 61, de corno.

O homem teria retrucado o amigo dizendo que corno era ele e os ânimos se acaloraram, ainda segundo as testemunhas, com o agressor se armando com uma faca e, por trás da vítima, lhe golpeou na altura do abdômen.

As testemunhas contaram ainda que o homicida tentou golpear a vítima outras vezes, mas foi impedido e imobilizado. Na tentativa de escapar dos golpes, o idoso tentou correr, mas tombou em via pública. O homem chegou a ser socorrido com vida e levado até uma unidade de saúde, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu.

O autor do crime foi preso em flagrante e encaminhado para uma delegacia da Polícia Civil.