Homem é encontrado morto dentro de casa na parte alta de São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 20/08/2022 às 09:33
Fonte de Imagem: AlagoasWeb

Um homem identificado por Manoel Antônio da Silva Santos, de 50 anos, foi encontrado morto, na manhã deste sábado (20), no interior de sua residência no loteamento Edgar Soares Palmeira, próximo a Praça da Bíblia, na parte alta de São Miguel dos Campos.

Após sentir um forte mal cheiro vindo do interior da residência, vizinho acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e uma equipe de socorristas foi deslocada até o endereço.

De acordo com informações dos socorristas, o homem já estava morto “muito sangue no local, entretanto, não é possível confirmar se ele sofreu algum tipo de agressão”, esclareceu um dos socorristas a reportagem do AlagoasWeb.

A equipe informou que corpo permanece como foi encontrado, “acionamos a Polícia Militar para os procedimentos necessários a situação”, completou.

Vizinhos afirmam que o homem morava sozinho e que fazia uso constantes de álcool. “Até ontem pela manhã ele foi visto aqui na rua”, disse um morador do bairro. O Instituto de Criminalística (IC) deve ser acionado para os procedimentos de perícia do local e do corpo.