Homem é encontrado morto dentro de casa em Boca da Mata

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb  Data: 12/11/2022 às 12:04
Imagem: AlagoasWeb/cortesia

Um homem foi encontrado morto no interior de sua residência, na manhã deste sábado, dia 12, na Rua Genauro Vieira, no bairro Cajueiro, em Boca da Mata. A vitima foi identificada apenas por Fernando, popular ‘Feno’.

De acordo com informações de moradores da região, o homem não ‘dava as caras’ na rua havia cerca de três dias. “Até onde temos conhecimento ele morava sozinho e bebia muito”, contou um morador do bairro.

Pessoa que procuraram pelo individuo em sua casa sentiram um forte odor vindo do interior do imóvel e, desconfiados de que alguma coisa poderia ter acontecido com Fernando, pediram ajuda a polícia.

Uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) esteve no local e, ainda segundo informações, os militares arrombaram a porta da casa e encontraram o indivíduo morto no quatro, em cima da cama. O cadáver está em avançado estado de putrefação.

O imóvel foi isolado e acionado os trabalhos do Instituto de Criminalística (IC) e IML. A polícia acredita que a causa da morte seja natural.